sábado, 21 de maio de 2011

Sangue

Veias rasgadas pelo punhal da vida,
Pela voz da morte corpo enfraquecido,
Dito, nesta agonia indefinida,
Versos de sangue e de sonho perdido.

Agonizante, corpo destruído,
Moribunda essência de alma perdida,
Murmuro versos negros, sem sentido,
Frios como a noite que me tem vencida.

Como um murmúrio, partem, indomáveis,
Negros versos de horror, intermináveis,
Arrancados à alma em convulsão.

Poemas moribundos de alma rasgada,
Vão, no meu sangue, em direcção ao nada,
Deixando em mim só morte e escuridão..

Um comentário:

  1. adorei seu blog é so mi acc no msn! eu sou roqueira e sempre fui fascinada por satanismo e vampirismo , só que eu queria ter + conhecimento inclusive estou vendo uma escola de bruxaria .bjus....grazy familia manson....add meu orkut grasem@live.com.......obrigado!!!

    ResponderExcluir